Estreia dos sonhos: com gol e vitória, Luccas Paraizo comemora primeiros minutos pelo Guarani

Estreia dos sonhos: com gol e vitória, Luccas Paraizo comemora primeiros minutos pelo Guarani
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC.

Contratado após o final do Paulistão, o centroavante chegou para ser opção do elenco bugrino, podendo também cair pelas beiradas do campo, mas atuando principalmente como homem gol. Confira o gol ao final da matéria uma comparação entre este gol e o de Amoroso em 1994..

Aos 21 anos, Luccas Paraizo fez sua estreia ao profissional a cinco temporadas, ainda em 2019, pelo Noroeste, mas se tornou destaque após ser artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20 em 2022 pela Portuguesa. As duas temporadas seguintes, o jogador atuou no elenco profissional pelo clube da capital, e já havia recebido sondagens do Guarani em 2023, mas a transferência foi concluída apenas nesta temporada.

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

Após ser opção no banco de reservas do Guarani contra a Chapecoense, mas não entrar em campo, o atacante fez sua estreia frente ao Botafogo-SP, em substituição realizada ainda no primeiro tempo no lugar de Caio Dantas, que sentiu ao fim da primeira etapa.

Foram 49 minutos em campo, mas o suficiente para mostrar o porquê foi contratado. Aos 20 minutos da segunda-etapa, Paraizo recebeu a bola, afastada pela defesa após cobrança de escanteio do Botafogo-SP, disparou, deixando para trás três jogadores da linha defensiva do adversário, e bateu na saída do goleiro, para anotar o segundo gol do Bugre na partida.

“Essa é a estreia dos sonhos de todo jogador quando chega a um novo clube, marcar um bonito gol e ajudar o time a vencer um jogo importante, não tinha como ser melhor. O apoio que tivemos da nossa torcida neste jogo foi muito importante, será um campeonato difícil, mas trabalharemos pensando em buscar o acesso. Estamos apenas na quarta rodada, e sei que podemos crescer e ganhar posições na tabela, vamos em busca de vitórias e resultados positivos”, explicou o atacante recém-contratado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Luccas Paraizo (2024) e Marcio Amoroso (1994). 30 anos separam os dois golaços no Brinco.