Bugre encerra preparação e segue para Curitiba para duelo contra o líder da Série B

Bugre encerra preparação e segue para Curitiba para duelo contra o líder da Série B

Na manhã desta sexta-feira (24), o Guarani encerrou sua preparação para a partida de amanhã, no Couto Pereira, contra o Coritiba, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube não confirma a escalação, mas, sem nenhum desfalque por lesão, nem por suspensão, tudo indica que o técnico Daniel Paulista repetirá a escalação, pela terceira vez consecutiva, na competição.

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

Na quinta colocação, o Bugre pode até chegar ao G4 ao final desta rodada, para isso precisa vencer o Coritiba e torcer por uma derrota do CRB, que recebe o Avaí, em Maceió, no começo da noite de sábado.

Se nada diferente acontecer, o Bugre terá: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidú; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júnior Todinho e Júlio César.

Coritiba e Guarani se enfrentam a partir das 21:00, em partida que terá transmissão ao vivo pela Rádio Web Planeta Guarani, a partir das 20:00, com narração de Marcos Ortiz, comentários de Fernando Lovato e a participação de Klayton Vendemiatto, que estará falando direto do estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC.