Bidú cita “saudades da torcida”, fala da oscilação e promete briga por acesso na Série B

Bidú cita “saudades da torcida”, fala da oscilação e promete briga por acesso na Série B
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC.

Nesta véspera da partida contra o Londrina, jogo que marca o retorno da Torcida às arquibancadas do Brinco de Ouro, quem falou em entrevista coletiva, após o treinamento que definiu a equipe titular, foi o lateral esquerdo Bidú. O jogador que volta de suspensão, foi escalado pelo Depto. de Futebol para falar com o Torcedor Bugrino.

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

No vídeo da TV Guarani, você confere a entrevista.

De imediato, o jogador falou dos objetivos do time nesta reta final de Série B; “Com certeza, ainda continuamos acreditando no acesso, vamos acreditar até o último momento. Tenho certeza que o grupo vai continuar se empenhando ao máximo para buscar o acesso e dar alegria a todos”.

Ele também comentou a semana toda de preparação: “Foi uma semana muito importante, intensa, conseguimos acertar cada detalhe que estávamos precisando, e com certeza, sábado, vamos buscar a vitória dentro de casa”.

Ao falar da principal novidade na partida, a volta dos torcedores às arquibancadas, o lateral comentou; “Ficamos muito felizes com a volta da Torcida, é muito importante para incentivar a equipe. Já estávamos com saudades do Torcedor Bugrino aqui no Brinco, com certeza vão nos ajudar e apoiar muito. A Torcida vai encontrar um time muito aguerrido, com muita vontade, raça, determinação. Podem ter certeza que vontade não vai faltar”.

Ao responder sobre a oscilação da equipe nas últimas três partidas, o lateral disse que esta ainda não é a reta final da Série B; “Infelizmente foram três partidas em que os resultados não foram os que queríamos, mas acredito que toda equipe tem oscilações no campeonato, é normal. Ainda bem que veio nesse momento, porque na reta final não podemos vacilar. Se parar para ver, nesses últimos três jogos fizemos dois jogos muito bons, mas infelizmente os resultados não vieram”.

E na última questão ele respondeu sobre se a situação financeira do Guarani é mesmo boa em relação aos salários: “Como eu havia dito, oscilação é normal para toda equipe. A diretoria vem cumprindo tudo o que prometeu. Vamos procurar dar a volta por cima nessa reta final e continuar buscando o acesso”, concluiu o lateral Bidú.