À Rádio Central Regis fala em tom de despedida. Destino pode ser o Coritiba

À Rádio Central Regis fala em tom de despedida. Destino pode ser o Coritiba
Foto; Celso Congilio especial para o Guarani FC.

A principal dúvida do Torcedor Bugrino parece estar se decidindo, e com vias de um final não feliz. A pergunta que todos tem feito nos últimos dias é sobre a permanência do meia Régis, jogador de 29 anos, que teve seu contrato encerrado no último dia 30 de novembro.

Nos bastidores, dois clubes, além do Guarani, tiveram interesses divulgados no atleta, Vasco da Gama e Coritiba. As negociações com o Vasco da Gama não chegaram a ser iniciadas, mas o Coritiba sim, apresentou proposta ao atleta, que também negociava um novo contrato com o Bugre.

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

Na imprensa paranaense, a informação da jornalista Nádia Mauad do grupo Globo é de que o atleta recebeu um ultimato da direção do coxa branca para definir sua situação, e a expectativa local é de que o anúncio seja feito nos próximos dias.

O Guarani também em informações não oficiais, teria chegado a uma proposta de três dígitos (acima de R$ 100 mil mensais), mas o interesse do clube seria em um contrato para toda a temporada, e não apenas durante o Campeonato Paulista. O clube absolutamente não se manifestou, até o presente momento, sobre a situação.

E nesta quarta-feira (29), o atleta, respondendo a questionamentos feitos por aplicativo de mensagem à Radio Central de Campinas falou sobre seu futuro:

“Estou na minha cidade aproveitando os últimos dias com minha família e essa questão de propostas é meu empresário que está cuidando de tudo, para me passar e eu resolver com a minha família. O Guarani é um clube gigante que tive o privilégio de vestir a camisa, fui muito bem recebido por todos, tenho um carinho enorme pelo clube, seria um prazer muito grande vesti novamente a camisa do clube, mas isso fica pro meu empresário e pro clube resolverem e negociarem”.

“O Guarani, pra mim, foi muito importante, pelo ano que fizemos, pelo que construímos junto com a Torcida e todos os funcionários. Tenho certeza que mesmo não conquistando o acesso, deixamos uma impressão muito positiva e tenho certeza que em 2022 vai conquistar coisas grandes. Quanto ao Coritiba, isso está nas mãos do meu empresário, ele esta vendo o que está chegando, depois vamos sentar, conversar e resolver o que for melhor pra mim e pra minha família”, disse Régis, que por último deixou uma mensagem ao Torcedor Bugrino;

“É difícil falar o quanto eles foram importantes durante todo o ano, o carinho que eles tem por mim, e isso é reciproco, tenho um carinho e admiração enorme pela Torcida, por tudo o que eles fizeram pelo nosso grupo e o carinho que eles tiveram comigo todo esse tempo. Só tenho gratidão pela Torcida Bugrina e por todos”, concluiu o atleta, aparentemente em tom de despedida.

Marcos Ortiz