Café do Rei

Depois de quatro dias, lateral Bidú se apresenta. Clube divulga nota: Tratar internamente

Depois de quatro dias, lateral Bidú se apresenta. Clube divulga nota: Tratar internamente
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC.
Clí­nica SOU

E a segunda novela da pré temporada Bugrina chegou ao fim na tarde desta sexta-feira. Esperado com o restante do elenco na segunda-feira (03) quando o grupo começou sua preparação para a Série A1 do Paulista, o lateral esquerdo Bidú não se apresentou.

Isso foi criando expectativas e gerando uma série de teorias sobre o fato. O principal ativo neste momento do clube, quatro dias após a data aguardada, finalmente voltou ao Guarani nesta sexta-feira e agora já treina normalmente com o restante do grupo, mas os motivos do atraso não serão de conhecimento público.

No final da tarde a assessoria de imprensa enviou uma nota afirmando que:

“NOTA OFICIAL – BIDÚ

O Guarani Futebol Clube informa que o lateral-esquerdo Bidú se reapresentou nesta sexta-feira (7). O assunto será tratado de forma interna.”

Portanto, com a divulgação da Nota, o Guarani admite que houve um problema e que tratará o assunto internamente. O Guarani não nega a intenção de negociar o atleta e nos bastidores fala-se em propostas ou interesses de clubes como Fortaleza, Fluminense e Santos, na aquisição do prata da casa Bugrino.

Marcos Ortiz