Enquanto isso em Tombos: Tombense dispensa treinador e anuncia novo em poucas horas

Enquanto isso em Tombos: Tombense dispensa treinador e anuncia novo em poucas horas
Bruno Pivetti (foto) é anunciado horas após saída de Hemerson Maria. Foto: Tombense FC.

Adversário do Bugre neste sábado, o Tombense faz uma campanha ruim na Série B do Brasileiro com apenas cinco pontos somados e ocupando a zona do rebaixamento. Além disso a equipe mineira ainda não venceu na competição, foram cinco empates e uma derrota nas seis rodadas disputadas.

E o técnico Hemerson Maria não resistiu, foi demitido na noite de ontem (12). Ao contrário do Bugre, o Tombense não irá de interino, poucas horas após a saída de Hemerson Maria a direção do clube já anunciou seu substituto e ele estará no banco de reservas comandando o time contra o Guarani. Assume o comando dos mineiros Bruno Pivetti que já trabalhou por lá no ano passado.

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

Depois de sair do Tombense Pivetti comandou CSA, Vila Nova de Nova Lima-GO e Goiás.

Situações diferentes, contextos parecidos

Em Tombos-MG o cargo de treinador ficou vago por poucas horas, já no Brinco de Ouro da Princesa o Guarani acumula hoje (13) oito dias sem treinador, sob comando do interino Ben Hur Moreira, auxiliar técnico fixo da diretoria e o tempo vai aumentar, já que a direção do Guarani só deve oficializar um novo treinador, se oficializar, no início da próxima semana.

A diferença entre Guarani e Tombense na classificação é de apenas um ponto, o Bugre tem 6 e é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, já o Tombense, com 5, ocupa a 19ª posição na classificação com a mesma pontuação de Sampaio Corrêa (17º) e Londrina (18º).

Guarani e Tombense fazem sim um confronto direto, mas em matéria de planejamento a diretoria mineira deu um banho no Bugre. Que dentro de campo a coisa seja diferente e o Bugre consiga a vitória, mesmo que perdendo tanto tempo para definir seu futuro comandante, e consequentemente perdendo tempo de planejamento e implantação de nova filosofia de trabalho.

Deu inveja do Tombense, Torcedor?

Marcos Ortiz