Fora de casa, com técnico interino e novo treinador – Bugre encara o Vasco em Manaus-AM

Fora de casa, com técnico interino e novo treinador – Bugre encara o Vasco em Manaus-AM
Último treino já em Manaus - Foto: Comunicação/Guarani FC.

A partida teria o mando de campo do Guarani, seria disputada no Brinco de Ouro, mas foi transferida para a Arena Amazônia em Manaus-AM. Expectativa de 40 mil torcedores no estádio e a imensa maioria composta por vascaínos. Esse é o ambiente que espera o Bugre nesta noite na oitava rodada da Série B.

Some-se a isso o ambiente negativo gerado por protesto de torcida,disparo de arma de fogo, acusações de lado a lado e a chegada de Marcelo Chamusca que está no hotel em Manaus junto com a delegação desde a noite passada, mas a equipe será comandada pelo interino Ben Hur Moreira na beira do campo.

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

E como último ingrediente a 18ª colocação na tabela de classificação. Problemas não faltam ao Bugre neste momento.

Em meio a tudo isso o time ainda tem desfalques entregues ao Departamento Médico, casos de Rodrigo Andrade, Eduardo Person, João Victor e Derlan, mas a boa notícia são os retornos dos titulares Diogo Matheus e Leandro Vilela após cumprimento de suspensão automática. Já em Manaus a equipe fez seu último treinamento na tarde de ontem no estádio da Colina e leva uma dúvida na definição do time titular.

O provável Guarani terá: Maurício Kozlinski; Diogo Matheus, Ernando, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Madison (Silas) e Giovanni Augusto; Bruno José, Nícolas Careca e Júlio César.

Vasco tem dois desfalques

A situação do time carioca na tabela de classificação pode ser considerada tranquila, após vencer seu último confronto em casa por 1×0 o Vasco assumiu a 4ª colocação fechando o G4 com 13 pontos ganhos. Para a partida contra o Bugre o técnico Zé Ricardo terá dois desfalques, o meia Nenê e o volante Juninho cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deverão ser substituídos por Juninho e Bruno Nazário (ele mesmo).

O provável Vasco para esta partida tem Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Conceição, Edimar, Andrey, Juninho, Bruno Nazário, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.

Arbitragem Paraibana

A CBF definiu trio de árbitros da Paraíba para a partida. Apita o jogo Paulo Roberto Alves Júnior, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Vitor Hugo Imazu dos Santos. O quarto árbitro será o Amazonense Ivan da Silva Guimarães Júnior e o VAR será comandado por Heber Roberto Lopes, auxiliado por Leone Carvalho Rocha.

Vasco x Guarani (invertido assim mesmo) se enfrentam a partir das 21:30 desta quinta-feira. A Rádio Planeta Guarani transmite a partida com comentários de Fernando Lovato, reportagens de Klayton Vendemiatto e narração de Marcos Ortiz. Nossa jornada abre às 20:45 e você é nosso convidado, basta CLICAR AQUI e conferir tudo de Vasco x Guarani, oitava rodada do Brasileiro Série B 2022.

Marcos Ortiz