Já em São Luís, Bugre pode ter viajado com ausências e retornos

Já em São Luís, Bugre pode ter viajado com ausências e retornos
Ainda em Campinas Chamusca comandou treino na 5ª feira. Foto: Thomaz Marostegan/guarani FC.
Clí­nica SOU

A delegação deixou Campinas na noite de ontem (26) rumo à capital do Maranhão e já está no local da partida. Nesta sexta-feira o técnico Marcelo Chamusca deve comandar por lá a última atividade antes da partida deste sábado às 19:00 HS.

O Guarani não divulga a lista de atletas relacionados, então todas as informações ficam em condicional até que seja divulgada a escalação pela assessoria de imprensa, mas tudo indica que alguns jogadores não seguiram para a partida.

Chamusca já não poderia contar com o suspenso Matheus Pereira, mas tudo indica que o atacante Júlio César e o também atacante Nícolas Careca não seguiram com a delegação possivelmente por terem sentido incômodos musculares nos treinamentos da semana. Careca era opção no banco de reservas nos últimos jogos, já Júlio César era titular.

Por outro lado é muito provável que o volante Rodrigo Andrade, recuperado da lesão no joelho, esteja com a delegação Bugrina e em plenas condições de jogo. Outro atleta que segundo informações também viajou para o Maranhão é o atacante Maxwell, atleta que não figurava entre os relacionados Bugrinos desde a partida contra o Palmeiras ainda na primeira fase do Campeonato Paulista.

Com estas ausências e a novidade de Rodrigo Andrade a escalação da equipe fica com incógnitas grandes. O treinador pode optar pela manutenção do esquema de jogo promovendo algumas alterações nominais, ou até mesmo uma mudança no sistema povoando mais o meio de campo.

Um provável Guarani, com todas estas possibilidades, teria: Maurício Kozlinski; Diogo Matheus, Ernando, Ronaldo Alves e Eliel; Madson, Leandro Vilela (Rodrigo Andrade/Silas) e Giovanni Augusto; Bruno José, Lucão do Break e Ronald (Marcinho).

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentam no próximo sábado, as duas equipes tem a mesma pontuação (8), o Bugre ocupa a 18ª colocação e o adversário vem em 16º com uma vitória a mais. Quem vencer o confronto ganhará posições importantes, quem perder se complicará ainda mais na parte de baixo da tabela, e um empate pode deixar as duas equipes na zona do rebaixamento.

A Rádio Web Planeta Guarani transmitirá a partida ao vivo a partir das 18:15 HS deste sábado. Para acompanhar nossa transmissão basta CLICAR AQUI.