Mais um – volante pode não ter seguido para São Luís e aumenta lista de ausentes do Bugre

Mais um – volante pode não ter seguido para São Luís e aumenta lista de ausentes do Bugre
Leandro Vilela em treinamento no Bugre. Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC.

Já havíamos postado a informação sobre os possíveis desfalques do Bugre contra o Sampaio Corrêa, mas de última hora surgiu mais uma possível ausência que só será confirmada ou não quando da divulgação do PressKit da partida entre Sampaio Corrêa x Guarani.

Além dos casos de Nícolas Careca, Júlio César e do suspenso Matheus Pereira,o volante Leandro Vilela é mais um atleta que,segundo informações, não participou dos treinamentos de quarta e quinta-feira pelo Bugre e não teria viajado com o elenco.

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

Com a ausência do volante que foi titular sempre que esteve à disposição, aumentam as dúvidas na provável escalação do Guarani,principalmente pelo setor de meio de campo onde Marcelo Chamusca, se confirmadas as ausências,tem à sua disposição Madson, Índio, Silas e Rodrigo Andrade e entre eles ao menos dois serão titulares.

Fica também a dúvida quanto ao esquema de jogo, se Chamusca manterá o esquema com três atacantes ou se optará por um time com o meio de campo mais povoado formado por três volantes e um meia, ou dois volantes e dois meias.

A escalação só é divulgada uma hora antes do início da partida, portanto só saberemos a definição do Bugre às 18:00 e traremos ao vivo no pré jogo da Rádio Planeta Guarani. Acompanhe tudo de Sampaio Corrêa x Guarani, de Torcedor pra Torcedor, a partir das 18:15 deste sábado quando entramos ao vivo para mais um jogo do Bugre.

Basta CLICAR AQUI.

Marcos Ortiz