Mozart é o novo treinador do Guarani FC. Treinador chega com contrato até fim do Paulista/23

Mozart é o novo treinador do Guarani FC. Treinador chega com contrato até fim do Paulista/23
Foto: Márcio Cunha/Chapecoense.
Clí­nica SOU

O Guarani FC não confirma, mas o treinador confirmou. Em entrevista à Radio Central de Campinas o técnico Mozart Santos (42), a caminho de Campinas, confirmou seu acerto com o Bugre e que está a caminho do Brinco de Ouro onde vai assistir a partida entre Guarani x Ituano, o treinador atendeu a emissora: .

“Foi um acerto rápido, ontem nós chegamos a um acordo e concretizamos hoje pela manhã. Minha expectativa é a melhor possível,tenho certeza que temos a melhor condição possível de reverter essa situação”, disse o treinador,que em seguida falou sobre o elenco Bugrino:

“É um elenco qualificado, claro que existem pequenos ajustes que precisam ser feitos, mas não é só o Guarani quem precisa, outras equipes farão na reabertura da janela, mas é um elenco bastante qualificado, tem atletas que já foram meus jogadores, isso facilita bastante”,disse o treinador, considerando este fator como determinante também para que o acordo com o Guarani acontecesse.

E ele também confirmou o acerto com Rodrigo Pastana para a função que era de Michel Alves: “Já trabalhamos juntos no Cruzeiro,Coritiba e no CSA também, temos uma linha parecida de futebol e vai ser uma parceria vitoriosa”.

O treinador acompanhará a partida das vitalícias do Brinco, revelou que seu contrato dura até o final do Campeonato Paulista de 2023 e divulgou os atletas com os quais já trabalhou, no total de 11 jogadores: “Rafael Martins, Diogo Matheus, Matheus Pereira, Silas, Rodrigo Andrade, Giovanni Augusto, Yago, Lucas Ramon, Marcinho, Bruno José e Derlan”.

Junto com ele chegam Denis Iwamura seu auxiliar técnico e o preparador físico Jackson Schwengber. Outra informação é que Marcos Medeiros,ex preparador de goleiros do Atlético-GO assumirá a função que era de Silvano Austrália, desligado junto à comissão técnica anterior e o Superintendente Michel Alves.

Marcos Ortiz