Guarani x Crise X Ituano – O que será do Bugre nesta terça-feira?

Guarani x Crise X Ituano – O que será do Bugre nesta terça-feira?
Foto: Comunicação/Guarani FC.
Clí­nica SOU

A crise não se refere à saída do Superintendente Michel Alves, do treinador Marcelo Chamusca ou de qualquer outro profissional, a crise é consequência do péssimo trabalho feito na montagem do elenco Bugrino que repetimos incansáveis vezes em nossa programação de radio web ser curto demais. A isso some-se um time que custa mais caro que o do ano passado e tem menos peças no elenco, alguém ainda consegue dizer que não seja mal montado?

Agora novamente sem treinador no banco de reservas a equipe foi comandada nesta segunda-feira pelo auxiliar fixo Ben Hur Moreira que terá a incumbência de dirigir o Bugre em campo contra Ituano,esta será a quarta vez que Ben Hur comanda a equipe,e ele tem problemas para definir o time titular.

No meio de campo o único meia disponível para a partida é Vitinho, jogador que não joga há muito tempo, na última oportunidade que teve entrou em campo durante a segunda etapa do confronto contra o Tombense, exatamente a primeira partida de Ben Hur comandando o Guarani interinamente. Giovanni Augusto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Marcinho, seu reserva imediato, está entregue ao departamento médico.

Outra opção seria escalar Eduardo Person na função, situação que já ocorreu no início do Paulistão enquanto Giovanni Augusto reunia condição de jogo.

Quem deve voltar ao time é Maurício Kozlinski, o goleiro esteve afastado por problemas nos ligamentos dos dedos,se recuperou e está à disposição novamente. Com o mau desempenho de Lucas Ramon é provável que Diogo Matheus retorne à lateral direita, e caso opte por voltar ao esquema 4-3-2-1 o zagueiro que deixaria a equipe seria Ernando, é muito provável que Ben Hur retorne ao esquema de jogo anterior com três atacantes, foi assim que ele trabalhou o elenco na maior parte do ano e isso pode ser um indicativo de que seja a melhor opção a tomar.

Com todas essas incertezas o provável Guarani terá: Maurício Kozlinski; Diogo Matheus, João Victor,Leandro Castan e Matheus Pereira; Madison, Leandro Vilela e Eduardo Person (Vitinho); Bruno José, Lucão do Break e Júlio César.

O Guarani não tem mais Michel Alves na superintendência de futebol, mas as sequelas do seu trabalho ainda estarão presentes na equipe na sequência da Série B de 2022,e isso independe do nome do novo treinador, porque quem quer que chegue terá à sua disposição o mesmo elenco curto, caro e mal montado pelo ex-manda-chuva do futebol Bugrino.

Agora vai ter que ser no grito, nem que seja o grito da Torcida. Guarani x Ituano se enfrentam nesta terça-feira às 21:30 no Brinco de Ouro da Princesa. A Rádio Planeta Guarani transmite a partida com comentários de Fernando Lovato direto do Brinco de Ouro da Princesa, reportagens de Klayton Vendemiatto e narração de Marcos Ortiz, dos estúdios.

A transmissão começa às 20:45. Para ouvir BASTA CLICAR AQUI!

Marcos Ortiz