Sub-20 sofre goleada em São Paulo. Palmeiras 6×0 Guarani pela 2ª fase do Paulista

Sub-20 sofre goleada em São Paulo. Palmeiras 6×0 Guarani pela 2ª fase do Paulista
Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC.

Na tarde desta quarta-feira o Bugre Sub-20 voltou a campo no CT do Palmeiras para a primeira partida do returno da segunda fase do Paulista da categoria. A partida começou às 15:00.

As duas equipes chegaram a esta partida empatadas com 07 pontos, o adversário liderava o Grupo 19 no número de gols marcados e quem vencesse o jogo garantiria antecipadamente sua vaga nas oitavas de final.

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

O Bugre comandado por Sérgio Caetano iniciou a partida com Álvaro; Cauê, Caio, Vinícius Amaral e João Matos; Diogo, Couto, Leo Matos e Vitinho; Rafael e Théo.

E a partida não começou nada boa para o Bugre, o Palmeiras abriu o placar no primeiro lance da partida com Kevin aos 45 segundos num chute cruzado, na saída do goleiro Álvaro. Aos 10 minutos, o Palmeiras teve um gol anulado com o auxiliar apontou impedimento.

A primeira grande chance do Bugre veio aos 17 minutos numa linda jogada pela direita, cruzamento para a grande área, Rafael dominou a bola dentro da pequena área, na linha de fundo e rolou para trás, Théo chegou na entrada da área e bateu forte, de pé direito, mas a bola saiu rente à trave.

Aos 29 minutos o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras quando Caio derrubou o adversário dentro da grande área, aos 31 minutos Kauan cobrou e acertou o canto esquerdo de Álvaro

Aos 35 minutos Luighi após jogada individual pela esquerda bateu chapado, no canto direito de Álvaro marcando o terceiro gol e pouco depois, aos 40 minutos, cruzamento da direita e Riquelme cabeceou pro gol, Álvaro ainda fez a defesa, mas deu rebote Riquelme tocou pro fundo do gol. Final da primeira etapa, Palmeiras 4×0 Guarani.

Na segunda etapa o Bugre seguiu tomando gols bobos, cobrança de escanteio da esquerda aos 13 minutos, ninguém marcou Vitor Reis que de cabeça jogou a bola no fundo do gol. Aos 16 minutos outro escanteio cobrado da esquerda, outra vez ninguém do Guarani subiu e Juninho, livre, dentro da pequena área cabeceou, a bola bateu no travessão e entrou, sexto gol palmeirense.

Com essa derrota o Bugre viu seu saldo de gols despencar para -3, mas segue na segunda colocação do Grupo 19 e volta a campo no sábado (19) em Itu, contra o Ituano. O Bugre tem 07 pontos, o terceiro colocado é o Novorizontino com 06 pontos e o Ituano até agora não pontuou na segunda fase do Paulista Sub-20.

Os dois primeiros colocados avançam às oitavas de final da competição.

Marcos Ortiz