Reforço do Guarani, Bacelar projeta estreia na Série B e fala sobre parceria com Claudinei Oliveira
O zagueiro Douglas Bacelar, de 33 anos, falou sobre a estreia com a camisa do Guarani que pode acontecer na próxima segunda-feira (22), contra o Vila Nova, fora de casa. O defender assinou contrato até o final da temporada com o time bugrino e vai para a disputa da segunda Séria B seguida.
Bacelar não escondeu a satisfação de defender as cores do Campeão Brasileiro de 1978, e também valorizou a oportunidade de novamente trabalhar com o técnico Claudinei Oliveira.
Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger
“Estou muito motivado e feliz pela oportunidade de defender as cores do Guarani. Trabalhar com o professor Claudinei Oliveira novamente é muito importante, pois é um treinador que já conhece meu trabalho, sabe no que eu posso ajudar. Agora, venho me esforçando ao máximo nos treinos e buscando o melhor entrosamento para ajudar meus companheiros. Estou muito contente de vestir essa camisa”, comenta Douglas.
O zagueiro ainda falou sobre o futebol moderno e a boa qualidade na saída de bola. Para Bacelar, além disso, a experiência será um importante aliado na disputa pelo acesso.
“O futebol moderno pede essa evolução, né? E isso é algo que sempre trabalhei, inclusive fora do Brasil. Espero ajudar os mais novos com a minha experiência e vamos dar o nosso melhor pelo Guarani. Temos um time qualificado para buscar nossos objetivos no Brasileirão”, completa.
Revelado pelo Juventude, Douglas tem experiência em outros grandes clubes do futebol brasileiro como Vasco, São Paulo e Chapecoense, além de Giresunspor, da Turquia e Dinipro, da Ucrânia, clube em que disputou três edições da Europa League e atingiu a marca de 100 jogos.