Em Brusque, Guarani perde a segunda partida na Série C

O Guarani foi derrotado pelo Brusque por 1×0 em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo foi disputado no Estádio Augusto Bauer.
Principais Lances:
- 15′: O Guarani começa a partida com pressão, primeiro Deni Júnior pega rebote na entrada da área e chuta pra fora, em seguida Caio Mello bate forte, mas a bola sai, com perigo. Aos 16′ João Victor se livra da marcação e chuta colocado, no canto esquerdo, mas o goleiro do Brusque faz grande defesa.
- 17′: Fred Conte sai mal do gol e Álvaro, de fora da área bate, encobrindo o goleiro Bugrino, mas a bola sai pela linha de fundo.
- 25′: Escanteio cobrado por Rafael Bilú, Lucão subiu mais que a defesa e cabeceou firme, mas a bola desviou e saiu para novo escanteio
- 27′: Deni Júnior recebe a bola dentro da grande área, ajeita o corpo e bate forte, o zagueiro Éverton Alemão, de cabeça, quase marcou contra, mas a bola saiu para escanteio. O Brusque responde com [nome do jogador] que faz jogada individual e bate cruzado, mas o goleiro do Guarani também faz grande defesa.
- 45′: Gol do Brusque! Após cobrança de escanteio, Biel aproveita erro da defesa do Guarani e marca o único gol da partida!
- 60′: O Guarani pressiona e Caio Mello bate falta perigosa, mas a bola passa por cima do travessão.
- 85′: O Guarani tem chance clara com Anderson Leite, mas o goleiro do Brusque faz a defesa novamente.
Ao final da partida o Guarani teve dois jogadores expulsos, Matheus Sarará cometeu falta dura aos 49 minutos e foi expulso pelo árbitro, e após o final da partida, por reclamação, Anderson Leite também acabou expulso.
O que disse o técnico do Guarani?
“Foi uma partida difícil e apertada. Não conseguimos criar chances claras e o Brusque aproveitou nossos erros para marcar o gol da vitória. Vamos trabalhar para melhorar e buscar uma vitória no próximo jogo“, disse o técnico Maurício Souza, que já balança muito no cargo, após apenas dois jogos disputados.
FICHA TÉCNICA
BRUSQUE-SC
Matheus Nogueira; Matheus Pivô, Éverton Alemão, Jhanpol e Ruan; Jean Mangabeira, Alex Paulino e Diego Mathias (Roberto); Biel (Vinni Faria), Gui Pira (Paulinho Mocelin) e Álvaro (Pollero). Técnico: Felipe Golveia.
GUARANI
Fred Conte; Lucas Justen (JP Galvão), Raphael Rodrigues, Lucas Rafael e Emerson; Matheus Sarará, Caio Mello (Anderson Leite) e Isaque (Pablo Baianinho); Rafael Bilu (Cristiano), João Victor e Deni Júnior (Samuel). Técnico: Maurício Souza.
Local: Estádio Augusto Bauer.
Juiz: Ribeiro Gonçalves (GO).
Cartões amarelos: Guarani: Anderson Leite, Caio Mello, Mateus Sarará, Lucão e Maurício Souza. Brusque: Diego Mathias e Paulinho Mocelin.
Cartões vermelhos: Guarani: Mateus Sarará e Anderson Leite.
Próximo jogo:
O Guarani enfrentará o Caxias-RS pela terceira rodada da competição, no próximo dia 27 (domingo), no estádio Centenário, e precisa se recuperar das duas derrotas seguidas, se ainda quiser buscar algum objetivo na Série C do Campeonato Brasileiro.
Fique por dentro de todas as novidades do Guarani:
Acompanhe o Guarani na Rádio Planeta Guarani e fique por dentro de todas as novidades, notícias e informações sobre o clube. Sempre trazemos as últimas atualizações e análises sobre os jogos e a equipe. Não perca!
Marcos Ortiz