Guarani anuncia lesão do zagueiro Tití. Atleta passará por cirurgia no joelho

Guarani anuncia lesão do zagueiro Tití. Atleta passará por cirurgia no joelho
Tití passará por cirurgia para recompor ligamentos. Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC.

A assessoria de imprensa do  Guarani divulgou, na manhã desta segunda-feira, que o zagueiro Tití (19) sofreu, durante a semana de preparação para a partida contra o Londrina, uma ruptura nos ligamentos cruzados anteriores e no menisco medial do joelho direito.

A lesão é grave e o atleta passará por cirurgia nos próximos dias. O clube não fala em retorno, mas trata-se basicamente, da mesma lesão do volante Eduardo Person e do zagueiro Luiz Gustavo. O prazo médio de recuperação para este tipo de cirurgia é de 6 a 9 meses.

Desejamos uma pronta e perfeita recuperação ao Tití, e que tenha muita força e apoio para superar este que é o pior momento da sua curta carreira como atleta profissional. Confira abaixo a nota divulgada pelo Guarani FC:

“O zagueiro Tití sofreu uma ruptura do Ligamento Cruzado Anterior associado a uma lesão no Menisco Medial do Joelho Direito e deve passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias. O atleta já iniciou fisioterapia pré-operatória no clube. A lesão ocorreu em um lance de treino durante preparação para a partida contra o Londrina”.