Café do Rei

Federação desmembra 6 primeiras rodadas, confira datas, horários e onde serão transmitidos os jogos do Bugre

Federação desmembra 6 primeiras rodadas, confira datas, horários e onde serão transmitidos os jogos do Bugre
Clí­nica SOU

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela desmembrada dos seis primeiros jogos da primeira fase do Campeonato Paulista de 2022. A estreia do Guarani está marcada para o próximo dia 27 de janeiro, às 21:30 contra o São Paulo, no Brinco de Ouro da Princesa.

Nesta temporada a principal novidade da competição está no campo das transmissões dos jogos. A Federação Paulista negociou os direitos de transmissão em várias plataformas e canais. Em TV aberta, a TV Record fará as transmissões, e não mais a Rede Globo, já o Grupo Globo conseguiu no início de janeiro chegar a um acordo com a FPF e adquiriu um pacote de 96 jogos a serem transmitidos pelo canal de pay-per-view Premiere (importante dizer que não são todos os jogos, como acontecia até 2021).

Outras opções de transmissão estão apenas nos canais de streaming pela internet, são os casos do sistema HBO MAX, YOUTUBE e o Aplicativo Paulistão Play, da própria FPF, mas repetindo, essas transmissões serão feitas apenas pela internet.

Assim, para o Torcedor Bugrino já ir se programando, abaixo a relação dos seis primeiros jogos do Bugre no Paulistão com a informação de onde será feita a transmissão das partidas:

27/01 – 21:30 – Guarani x São Paulo – Transmissão Premiere e Paulistão Play

31/01 – 20:00 – Red Bull x Guarani – Transmissão Premiere e Paulistão Play

03/02 – 19:00 – Mirassol x Guarani – Transmissão Premiere e Paulistão Play

06/02 – 16:00 – Guarani x Santos – Transmissão RecordTV, Premiere e Paulistão Play

09/02 – 21:30 – Guarani x Botafogo – Transmissão HBO MAX, Premiere e Paulistão Play

12/02 – 16:00 – Novorizontino x Guarani – Transmissão Premiere e Paulistão Play

Assim que tivermos a divulgação das datas, horários e meios de transmissão as seis rodadas finais, traremos a todos aqui, no Planeta Guarani.

Marcos Ortiz