Guarani elege nova composição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

Guarani elege nova composição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC.
Clí­nica SOU

O domingo foi marcado pela realização do processo eleitoral no Guarani Futebol Clube, às 19:00HS foram encerradas as votações e os associados do clube elegeram as novas composições dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para os próximos três anos de mandato.

Quatro chapas foram inscritas, mas apenas três chapas foram homologadas para concorrerem ao processo, as chapas Renova Guarani, Mais Futebol e Avante Meu Bugre.

Terminado há pouco o processo de apuração a nova composição dos 80 nomes eleitos, por chapas, ficou assim:

Avante Meu Bugre elegeu 29 Conselheiros Deliberativos;
Mais Futebol elegeu 27 Conselheiros Deliberativos;
Renova Guarani elegeu 24 Conselheiros Deliberativos.

Entre os Sócios Campeões todos os cinco candidatos eleitos são ligados à Chapa Renova Guarani, e após esta eleição que põe fim ao mandato anterior o advogado Marcelo Galli, um dos líderes da Chapa Renova Guarani, assumiu uma vaga entre os Conselheiros Deliberativos Vitalícios. Assim o Grupo Renova Guarani conta agora ao todo com 30 Conselheiros Deliberativos durante o próximo triênio.

Ex Presidente do Conselho Deliberativo o empresário Edison Paranhos Torres também detém o título de Conselheiro Deliberativo Vitalício, mas não é ligado a nenhum dos três grupos citados acima, e assim o clube totaliza 87 Conselheiros Deliberativos.

CONSELHO FISCAL

A Chapa Renova Guarani foi a principal vencedora das eleições para o Conselho Fiscal do Clube, elegendo quatro dos cinco membros, Fábio Bortolin Britto de Araújo eleito com mais votos deve ser reeleito para a presidência do órgão:

Fabio Bortolin Britto de Araújo (Renova Guarani): 218 votos;
Maria Cristina Orlando de Siqueira (Renova Guarani): 204 votos;
Ricardo Domingos Sagula (Renova Guarani): 204 votos;
Edson Maciel Zanella (Renova Guarani): 174 votos;
Marcelo Ramalho Pereira (Avante Meu Bugre): 163 votos.

Marcos Ortiz