Com dúvidas, Bugre encerra preparação para decisão na Copa do Brasil

Com dúvidas, Bugre encerra preparação para decisão na Copa do Brasil
Treino pela manhã e concentração para a Copa do Brasil. Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC.
Clí­nica SOU

Depois da importante vitória sobre a Ferroviária pelo Campeonato Paulista o Guarani agora volta suas atenções para a Copa do Brasil onde enfrenta o Vila Nova-GO nesta terça-feira às 21:30 pela segunda fase da competição.

Sem tempo para treinamentos a equipe se apresentou pela manhã, fez a única atividade e já seguiu para a concentração levando as dúvidas sobre a participação de Júlio César, atacante que desfalcou a equipe no sábado com um entorse de tornozelo e o zagueiro João Victor que deixou o campo após um choque de cabeça ainda na primeira etapa da partida.

Quem está de volta ao time e fica à disposição de Daniel Paulista é o volante Rodrigo Andrade que desfalcou a equipe suspenso na partida anterior pelo Paulistão.

A principal e maior de todas as dúvidas ficará quanto ao esquema de jogo a ser adotado pelo treinador, que na partida contra a Ferroviária promoveu três mudanças no time titular, atuou com três atacantes e agora poderá ou não manter a mesma escalação e esquema.

No meio de campo Bruno Silva ou Madison, no ataque Ronald, Júlio César ou ainda Rodrigo Andrade recompondo o meio de campo e na zaga João Victor ou Derlan, basicamente são essas as dúvidas a serem desfeitas uma hora antes da partida, quando a escalação for divulgada pela assessoria de imprensa.

Guarani e Vila Nova se enfrentam no Brinco de Ouro a Princesa disputando uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2022. Quem vencer a partida avança e se houver empate no tempo normal a decisão acontecerá na cobrança de penalidades.

Além de todos estes fatores quem avançar recebe uma quota de R$ 1,9 milhão pela classificação.

O provável Guarani terá Maurício Koslinski; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Derlan (João Victor) e Matheus Pereira; Madison (Bruno Silva), Índio e Giovanni Augusto; Yago, Locão do Break e Ronald (Rodrigo Andrade ou Júlio César).

A Rádio Planeta Guarani transmite a partida ao vivo a partir das 20:45 de terça-feira.

Marcos Ortiz