Grêmio x Guarani, Bugre tem dúvida no ataque, adversário pode ter até 4 mudanças

Grêmio x Guarani, Bugre tem dúvida no ataque, adversário pode ter até 4 mudanças
Retorno de Lucão do Break aos titulares é a única dúvida do Bugre. Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC.

Nesta quinta-feira (21) o Bugre vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio pela terceira rodada da Série B 2022 às 16:30 em busca de sua primeira vitória na competição. Depois da derrota em Florianópolis para o Brusque na estreia e do empate por 0x0 em casa com o Sport a equipe busca os primeiros 3 pontos e mais do que isso, finalmente marcar gols na competição.

Pelos lados Bugrinos o técnico Daniel Paulista que encerrou a preparação da equipe nesta quarta-feira em Campinas tem apenas uma dúvida, no ataque Lucão do Break recuperado dos problemas musculares que o tiraram da equipe titular na rodada anterior pode voltar à equipe no lugar de Nícolas Careca. Tudo indica que nas demais posições a equipe seja a mesma com Maurício Kozlinski; Diogo Matheus, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Bruno José, Lucão do Break (Nícolas Careca) e Júlio César.

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

Há uma pequena possibilidade de o treinador optar por mais uma alteração, neste caso no esquema de jogo colocando mais um volante em campo e atuando com apenas dois atacantes, neste caso Madison seria a opção e Júlio César deixaria o time titular Bugrino. A delegação segue nesta tarde para Porto Alegre-RS.

GRÊMIO PODE TER ATÉ 4 MUDANÇAS

Já o técnico Roger Machado deve promover ao menos três mudanças no Grêmio a começar pelas laterais. Rodrigues e Diogo Barbosa devem deixar o time titular para as entradas de Edilson e Nícolas. No ataque outra mudança dada como certa é o retorno de Diego Souza no lugar de Elias Manoel (jogador revelado pelo Guarani). O experiente atacante se recuperou de uma fibrose muscular e após fazer um período de tratamento especial deve voltar ao time titular no confronto desta quinta-feira.

O treinador gremista ainda pode promover uma quarta mudança na equipe sacando um dos volantes para a entrada do meia argentino Benitez, neste caso quem deixaria a equipe seria Lucas Silva.

O provável Grêmio titular terá: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Nícolas; Villasanti, Lucas Silva (Benitez) e Bitello; Campaz, Diego Souza e Ferreira.

ARBITRAGEM GOIANA

A CBF definiu um trio goiano para Grêmio x Guarani. Apita o jogo André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Edson Antônio de Souza e Hugo Sávio Xavier Pinheiro. O quarto árbitro será o gaúcho Jonathan Benkenstein Pinheiro e o VAR terá os catarinenses Rodrigo D’Alonso Ferreira e Heilton Nunes.

A Rádio Web Planeta Guarani transmite a partida ao vivo com pré jogo no ar a partir das 15:30. Vem torcer com a gente, basta instalar ou acessar o Aplicativo RádiosNet, procurar pelo Planeta Guarani e você curte a transmissão de Torcedor pra Torcedor.

Marcos Ortiz