Inscrito no BID, Marcelo Fernandes pode estrear no comando do Bugre

O técnico Marcelo Fernandes e seu auxiliar Marcelo Copertino estão no BID (Boletim Informativo Diário) de ontem (30), com isso ambos podem comandar a equipe na partida do próximo domingo. Detalhe: Não me perguntem como, mas o registro aconteceu sem a publicação da rescisão com Maurício Souza.

Ele estava disponível no mercado desde o mês de dezembro/24 quando deixou a função de auxiliar técnico do Santos FC, logo após a conquista do acesso e do título da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador se apresentou ao grupo na tarde de ontem e em seguida comandou seu primeiro treinamento. A expectativa é para a definição da equipe titular que entra em campo no domingo com a missão de vencer pela primeira vez na competição e marcar os primeiros pontos do Bugre, mas para isso terá pela frente o quinto colocado neste momento, o Botafogo-PB, que é comandado por Luiz Carlos Zago e tem 05 pontos ganhos em 1 vitória e 2 empates.
Para esta partida ele terá à sua disposição os volantes Anderson Leite e Matheus Sarará, suspensos após as expulsões diante do Brusque, na segunda rodada.
Marcos Ortiz