Elano se integra ao Departamento de Futebol e Torcedores fazem cobranças em treinamento

Elano se integra ao Departamento de Futebol e Torcedores fazem cobranças em treinamento
Torcedores comparecem ao final do treinamento, prometem apoio, fazem cobrança a elenco e dirigentes. Foto: Divulgação - Redes Sociais.

O Guarani ainda não confirma, mas já acertou a contratação de Elano, que assumirá a coordenação técnica do elenco. Ele se apresentou na manhã desta quinta-feira, esteve presente ao treinamento que aconteceu no campo do CT Bugrino e inclusive se reuniu com integrantes da Torcida Organizada Fúria Independente e outros movimentos de Torcedores Bugrinos.

Ao final do treinamento comandado por Marcelo Fernandes no CT, Torcedores acessaram o local e conversaram com parte do elenco, comissão técnica e com o novo coordenador de futebol.

A informação que tivemos é que, além de garantir apoio ao trabalho que agora será reiniciado, os Torcedores cobraram do elenco uma mudança de postura. O volante Anderson Leite foi o principal articulador em nome do elenco.

Durante a conversa, Rômulo Amaro, presidente do Conselho de Administração do Clube, também foi muito cobrado.

Falta apenas confirmar também a contratação do preparador de goleiros Arzul, mas segundo nossas informações, o profissional teria participado do treinamento desta manhã.

Marcos Ortiz