Daniel Paulista: “Fizemos quatro pontos no nosso maior adversário”

Daniel Paulista: “Fizemos quatro pontos no nosso maior adversário”

E depois do empate por 0x0 no Dérbi 201, o técnico Daniel Paulista falou em entrevista coletiva. O comandante Bugrino fez questão de valorizar o ponto conquistado fora de casa, mas reconheceu que a atuação da equipe poderia ter sido melhor. Você pode assistir a entrevista no trabalho da TV Guarani.

“Foi um jogo como um dérbi, como um clássico, teve muita disputa, muito contato físico, muita marcação encaixada e isso dificultou principalmente o nosso sistema ofensivo, nós não conseguimos triangular, nós não conseguimos entrar tocando, que é uma característica da nossa equipe, principalmente pelos jogadores que tínhamos hoje à disposição. O jogo foi muito truncado, amarrado, de poucas oportunidades”, destacou o treinador.

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

Ao falar sobre a atuação da equipe, Daniel salientou: “Quando a gente não joga talvez da maneira como a gente quer, como gostaria para tentar vencer, somamos mais um ponto. Fizemos quatro pontos contra nosso grande adversário e voltamos para casa em uma sequência positiva de resultados, são quatro jogos sem perder. Vamos para mais um jogo difícil contra o Remo na próxima terça-feira”.

Daniel Paulista preferiu manter o foco na competição e na classificação do Bugre na Série B, durante a entrevista coletiva; “A equipe vem em uma crescente novamente, são quatro jogos de invencibilidade, enfrentando adversários difíceis. Hoje alcançamos a quinta posição e vamos continuar trabalhando agora em busca nessas próximas rodadas de, quem sabe, buscar as quatro primeiras posições, que vai servir para coroar um trabalho que vem sendo muito bem feito dentro do Guarani”.

Ainda durante a entrevista, o treinador esclareceu a reação do meia Régis, que deixou o campo fazendo gestos na segunda etapa, e garantiu que não se tratou de nenhum gesto de indisciplina do camisa 78: “O Régis, em momento nenhum saiu reclamando pela substituição, ele mesmo esclareceu ali na entrevista que saiu incomodado porque a equipe não conseguiu desenvolver o jogo que gostaríamos, e ainda teve um desentendimento com alguns torcedores que estavam em cima do banco, mas em momento nenhum houve algum problema em relação a isso (reclamação pela substituição), nem com o Régis, nem com nenhum atleta, até porque todos sabem que o nosso intuito é sempre tentar buscar um algo novo”.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC