Para a quarta rodada Bugre já tem dois titulares suspensos por cartões amarelos

Para a quarta rodada Bugre já tem dois titulares suspensos por cartões amarelos
Matheus Pereira (foto), ao lado de Giovanni Augusto são os suspensos na próxima rodada. Foto: Donaldo Hadlich/Especial para Guarani FC.

O Campeonato Brasileiro da Série B mal começou e o Bugre já tem dois atletas suspensos com três cartões amarelos, ambos titulares da equipe de Daniel Paulista.

Autor do único gol do Bugre até aqui na competição, o lateral esquerdo Matheus Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Grêmio e, assim como o meia Giovanni Augusto, outro amarelado no confronto, cumprirá suspensão automática na partida contra o Criciúma marcada para o Brinco de Ouro da Princesa, na próxima quarta-feira (27) às 21:30.

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

A opção para a lateral esquerda é o prata da casa Eliel, já para o meio de campo Marcinho deverá herdara vaga de Giovanni Augusto.

MUITOS CARTÕES

Em apenas três jogos disputados, tem chamado atenção o excessivo número de cartões amarelos recebidos pelo Guarani. Até aqui já são 13 cartões amarelos, além dos seis cartões recebidos pela dupla suspensa, o Bugre já teve advertidos os jogadores:

Derlan, João Victor, Leandro Vilela, Madison, Nícolas Careca, Rodrigo Andrade e Ronaldo Alves.

Com apenas 01 ponto somado nas três primeiras rodadas, o Bugre atualmente ocupa a penúltima colocação na classificação geral do Brasileiro Série B. Até aqui a equipe tem 01 empate e 02 derrotas, tendo marcado apenas 01 gol e sofrido 04, com saldo negativo em 03 gols.

A campanha ruim no início da competição aumentou ainda mais as críticas dos Torcedores ao trabalho do técnico Daniel Paulista. A última vitória do Guarani aconteceu a sete partidas, foi ainda pela 10ª rodada quando o Guarani venceu a Ferroviária no Brinco de Ouro da Princesa por 2×1, coincidentemente esta foi a última partida em que um atacante Bugrino marcou quando Ronald abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa.

De lá até agora foram seis jogos disputados com 04 empates e 02 derrotas, destacando que dos 04 empates dois terminaram com a eliminação da equipe na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista, ambos nas penalidades, para Vila Nova-GO e Corinthians.

Marcos Ortiz