Guarani encerra preparação e mantem dúvidas

No início da tarde desta sexta-feira (11) o elenco Bugrino encerrou os treinamentos para a partida deste sábado contra a Ferroviária no Brinco de Ouro da Princesa.
As dúvidas estão mantidas, nos bastidores a informação é que o atacante Maxwell, jogador muito criticado pela Torcida Bugrina, sequer foi relacionado para a partida. Por outro lado, ainda nos bastidores, a informação é que o atacante Yago esteja relacionado e concentrado para a partida válida pela 11ª rodada do Paulistão.
As principais dúvidas que Daniel Paulista levará até uma hora antes da partida são primeiro sobre o esquema de jogo, se com três volantes e com dois atacantes, ou se com dois volantes e três atacantes. Se decidir pelos três volantes, com a ausência de Rodrigo Andrade, suspenso, Daniel Paulista deve levar a campo Bruno Silva, Índio e Eduardo Person.
Se a opção do treinador for pelos três atacantes o Guarani deve entrar em campo com Yago (Nícolas Careca), Lucão do Break e Júlio César.
O provável Guarani, com essas dúvidas, terá Maurício Kozlinski; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Bruno Silva, Índio, Eduardo Person (Yago ou Nícolas Careca) e Giovanni Augusto; Lucão do Break e Júlio César. A escalação é divulgada apenas uma hora antes do início da partida.
Marcos Ortiz